quarta-feira, 15 de junho de 2011

QUER SABER..

Cansada de me importar com tudo e com todos...As vezes parece q esqueço q a pessoa mais importante da minha vida sou eu!
Amizades duvidosas,amores imperfeitos,vida sem expectativas...Agora tudo faz sentido...Essas coisas definitivamente não vão me levar a lugar nenhum!Quero amizades verdadeiras,amores perfeitos(eles existem e só depende de nós tenha certeza disso!) e viver sem esquecer de sonhar e lutar por uma vida futura...Esse é meu propósito a partir de agora!
Continuar sendo fiel a mim mesma, lutar por aquilo que acredito e acreditar..
Ser fiel a quem é fiel a mim e em hipótese alguma me rebaixar pra tentar atingir alguém de igual pra igual...Quem me deixa triste definitivamente não merece meu respeito e minha consideração...Quem age como se meus sentimentos não fizessem diferença menos ainda!
Agir com a razão nem sempre é o melhor caminho!Ajo com o coração acima de tudo!Talvez seja por isso q tenho aprendido tantas coisas em tão pouco tempo!
Prometo a mim mesma ,tentar ser feliz por mais que tenha que desistir de alguns sonhos e de algumas pessoas...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário