segunda-feira, 20 de junho de 2011

OBRIGADA PAULO PELO ARTIGO...

Ontem passei o dia todo pensando sobre um artigo que li na revista Veja ( meu amigo Paulo mandou me mandou aqui pela net)
Falava sobre ser egoísta, em pensar mais em mim, então vi que me colocar em primeiro lugar não faz de mim egoísta que as vezes é necessário olhar para o próprio "Umbigo"...
As escolhas que faço na vida, tem consequências...
Se forem boas...Bom para mim!!
Se forem ruins...É aprendizado!!
Entendi que quem me merece de fato, não pode me fazer sofrer, nem me fazer chorar!!
Aprendi que posso perdoar...Mais esquecer as humilhações é quase que impossível..
Não tem como enterrar o passado..Mas o tempo pode não me fazer esquecer, mas posso conviver com isso sem deixar afetar minha vida!!
Hoje vivo no "isolamento" e afirmo que não é "Solidão" é uma fase diferente, é um momento em que escolhi para estar comigo mesmo, em paz, em harmonia, é uma busca interior, quero me conhecer agora...preciso desse isolamento agora!!
Hoje pensei tanto e cheguei a conclusão que tudo que vivi, me fez uma pessoa melhor..
Porque aprendi que posso ser feliz sem você aqui comigo ( se bem que tenho certeza que era mais sozinha com você aqui comigo..)
Tenho família, tenho meus filhos, tenho meus sobrinhos ( que amo loucamente ) tenho poucos amigos que se precisar de dedos para contar não enche uma mão!!
Mas tenho os melhores, que poderia ter!!
Por isso falo que tenho esse direito de me isolar, porque quando algo não está indo bem, precisamos parar e refletir..e já dei esse tempo pra mim!!
AGORA E HORA AGIR E DESCOBRI QUE A VIDA É MUITO BREVE PARA DESPERDIÇAR COM SOFRIMENTO INÚTIL..
Ficar pensando que minha vida depende de outra pessoa é uma GRANDE mentira!!
sei que uma relação rompida, dói, quem ama vai sofrer...Também descobri que é saudável sofrer, vou chorar enquanto durar minha tristeza e minha saudade, e minha dor..
Porquê sei que daqui uns meses tudo isso será tão insignificante!!
ENTÃO TÁ AQUI MEU DESABAFO..espero que vocês entendam meu isolamento, estou bem, estou me reabastecendo e hoje posso dizer que estou confiante na minha VITÓRIA!!
ONTEM MINHA MÃE me ligou e confesso que queria seu colo, queria chorar ali abraçada com ela, mas engoli seco e conversei embora fosse parecer impossível não chorar..
Mas ela falou um simples palavra que me fez não chorar,"tudo acabará bem porquê sei a mulher que você é.."
Ela mal sabia que queria era chorar e falar minha ajuda minha mãe, preciso do seu colo!!
Mas como disse engoli seco..Embora meu peito parecia sangrar de tanta dor..
Desliguei o telefone e fiquei mais umas 3 horas rolando na cama e descobri na noite passada que tudo que me aconteceu na vida, seja coisas boas ou ruim, fez de mim a mulher que sou hoje!!
SORRI, SOFRI, CHOREI, DANCEI, BRINQUEI, AMEI..ENFIM DEI O MELHOR DE MIM!!
QUE VENHA O QUE VIR, TEREI CORAGEM DE SEGUIR EM FRENTE, NADA VAI ABALAR MINHA CONFIANÇA..
DIAS MELHORES VIRÃO!!!
E QUE APESAR DE TUDO, DO VAZIO QUE ME ENCONTRO AGORA, DESCOBRI QUE NUNCA MAIS QUERO TE ENCONTRAR!!!

Um comentário:

  1. Uma mulher linda e maravilhosa, que todos merecem a chance de ter por perto, uma mulher forte, ás vezes beem doida..rsrs...engraçada, tudo de bom...espero que agora você realmente reconheça o seu valor (e é um valor bem grandão!)e se precisar de colo, não precisa disfarçar...é só pedir q vai aparecer um montão ta?o meu é um deles!!!

    te amoo gatona!

    ResponderExcluir