quarta-feira, 15 de junho de 2011

AGORA É ASSIM...

Eu queria ser tão diferente, possuir tanta gente, mas no fim descubro que não sou ninguém e nem possuo também. Porque você não me pertence mais? Ou será que nunca pertenceu e eu nunca percebi? Fico triste em ver que eu fui a única que valorizou as coisas tão bonitas e jovens que você me disse, de que vale dizer a vida se você não pode viver? Você é feliz em saber que me fez sofrer? Acha realmente que isso não volta pra você? Porque não experimentou pensar em mim quando eu também pensei em você? Me ver triste, te faz melhor? Saber que eu não fiquei bem, fez de você alguém melhor?

Eu quero agora esquecer e me desprender de todas as nossas lembranças... E dizer a você que pra mim, eu aprendi muito com você, que tudo o que viveu comigo não vai viver com mais ninguém, porque eu passei por cima de preconceitos, passei por cima de quase uma vida e você o que fez mediante a minha atitude? Me disse que não desenvolveu sentimentos por mim, isso não te fez ser verdadeiro. Acha que sumir resolve, entao resolva toda a sua jornada. Desapareça! Mate-se, caso for preciso ir mais longe, ou entao mude de cidade, de estado ou país, mas suma de uma vez, sem vestígios ou traços. Viver é audacioso demais pra você, encarar tudo como eu tenho feito são pra poucos. Assumir você sem te ter... Azar o meu neh, que me habituei a permanecer com sentimentos ímpares. Paciência. Mas nesse jogo, eu não participo mais. Porque depois de muito tempo, descobri, o melhor dos sentimentos. E hoje quando alguém me perguntar: Qual o melhor sentimento? Vou dizer: O AMOR! Pq mesmo triste, a gente ri e a gente chora, comemora mesmo com a dor, o novo amor. E se me perguntassem: E a melhor sensação? Eu diria: O tesão! Ninguem explica, pois o mesmo você não sente só no ato sexual, mas é algo que não sacia totalmente, você só se sente completo quando retém em você o que deseja, bem material ou não. Pura sensação. E também pra pergunta: Qual a melhor estação? Eu diria: o tempo! Ele é a única estação que não passa...permanece!

Você, foi pra mim, o meu tempo perdido. Talvez nem seja verdade tudo isso, mas pro meu ego ficar em paz finjo que é. ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário